CineBliss confirma presença na 23ª Mostra de Cinema de Tiradentes





Foi dada a largada para mais um ano de celebração do cinema brasileiro com a abertura ontem da 23ª Mostra de Cinema de Tiradentes, em Minas Gerais. O evento que acontece até o dia 1ª de fevereiro, teve sua abertura na noite passada com a apresentação do tema central do evento "A imaginação como potência", discurso dos atores Antônio Pitanga e Camila Pitanga, ambos homenageados esse ano e a exibição do filme "Os escravos de Jó", do diretor cearense Rosemberg Cariry, que tem no elenco o artista baiano.

A agenda para este sábado está repleta de vitalidade criativa, diálogo com as diferentes audiências e muita efervescência cultural. Para começar, ao meio-dia tem o seminário com os homenageados do ano Antônio Pitanga e Camila Pitanga, no Cine Teatro SESI. No mesmo local, ocorre às 15h30 o debate sobre o filme exibido na noite anterior.


Já no Cine-Tenda, às 18h00 ocorre a exibição do longa-metragem "Eu receberia as piores notícias dos seus lábios lindos", dos realizadores Beto Brant e Renato Ciasca. E, às 20h00, tem na Mostra Foco Minas a projeção do filme "O lodo", de Helvécio Ratton. Já no espaço Cine Copasa na Praça, a programação começa com a pré-estreia nacional do filme "Três Verões", da diretora Sandra Kogut e estrelado pela atriz Regina Casé.

Para conferir tudo o que acontece na 23a Mostra de Cinema de Tiradentes é só acessar as redes sociais do blog CineBliss: cineblissek ou macknight_travel_movie
Para maiores informações acesse o site Mostra de Tiradentes
CineBliss

Comentários