À partir de março, o grupo "Jornada da Heroína" discutirá filmes que abordam o tema da masculinidade. Para esse ciclo foram selecionados os seguintes títulos: "Ataque dos cães" (2021), da cineasta neozelandesa Jane Campion; o clássico espanhol "Fale com ela" (2002), do renomado diretor Pedro Almodóvar; o famoso "Clube da Luta" (1999), do diretor David Fincher; o ganhador do Oscar "Moonlight: Sob a luz do luar", do cineasta Barry Jenkins; e, o título representante do Brasil no Oscar 2022, "Deserto Particular", do diretor Ary Muritiba.
Para quem não conhece, o grupo "Jornada da Heroína" tem como intuito discutir filmes protagonizados por personagens femininas numa forma de ampliar a compreensão sobre a condição das mulheres em diversas sociedades. Em caráter de exceção, esse novo período será voltado para debates envolvendo figuras masculinas fragmentadas que estão em processos de desconstruções.
"Jornada da Heroína" é um espaço aberto para todas e todos, ou seja, para todes que anseiam por transformações que visem relações igualitárias entre as pessoas.
Para maiores informações, basta entrar em contato através: (11) 99648-3328 ou pelo e-mail: jornadadaheroinaemk@gmail.com
Borá?
Comentários
Postar um comentário