CineBliss está presente na 22a Mostra de Cinema de Tiradentes



O Blog CineBliss tem o privilégio de iniciar os trabalhos em festivais pelo Brasil, em 2019, na belíssima cidade de Tiradentes, em Minas Gerais, na 22a Mostra de Cinema de Tiradentes. O evento que acontece entre os dias 18 a 26 de janeiro, exibe um total de 108 títulos e discute a expressividade dos corpos na produção artística. 

A grande homenageada este ano da Mostra é a atriz, diretora e dramaturga mineira Grace Passô, cujo média-metragem "Vaga carne", de sua autoria e de Ricardo Alves Jr. foi o título selecionado para abrir o festival na noite de sexta-feira (18). Ontem, o público pôde conferir o trabalho da atriz nos filmes na Mostra Homenagem "Temporada", de André Novais Oliveira, "Elon não acredita na morte", de Ricardo Alves Jr., e na performance teatral inédita "Grão da Imagem", realizada em parceria com o músico Barulhista, que ocorreu na madrugada de sábado para domingo no Sesc Cine-Lounge.

A programação para este domingo (20) conta com a pré-estreia nacional do longa-metragem cearense "Inferninho" (2018), dos realizadores Guto Parente e Pedro Diógenes, do documentário "Clementina" (2018), da carioca Ana Rieper e de "Tragam-me a cabeça de Carmen M." (2019), de Felipe Bragança e Catarina Wallenstein.

Não deixe de conferir tudo o que acontece na 22a Mostra de Cinema de Tiradentes no Instagram @macknight_travel_movie e também nas publicações do blog. Para maiores informações acesse o site Mostra de Tiradentes
CineBliss





Comentários