#CineBlissnoLAR - Destaca filmes com jornadas de personagens munidos pelas vozes internas da intuição

Munidos pelas vozes internas da intuição, o CineBlissnoLAR desta semana destaca jornadas de personagens que são obrigados a confrontarem seus âmagos para conseguirem superarem suas provações seja para um recomeço profissional ou para desvendar um crime. Para saber sobre todos os filmes recomendados, basta clicar em: #CineBlissnoLAR

1 - Refém do silêncio (Don't Say a Word) 
 
Direção: Gary Fleder 
Estados Unidos/Austrália/Canadá/Suíça, 2001
Disponível em: HBO Max 
Um renomado psiquiatra vive tranquilamente sua vida ao lado da esposa e da filha. Ao ser chamado para examinar uma jovem que sofre de catatonia, sua vida completamente se transforma uma vez que a paciente tem a localização de um diamante em sua cabeça, informação que bandidos vão fazer de tudo para adquiri-la.
 

 2 - Mesmo se nada der certo (
Begin Again) 

Direção: John Carney 
Estados Unidos, 2013
Disponível em: Amazon Prime Video 
Um jovem casal de cantores vão para Nova Iorque para que o homem possa gravar em uma grande produtora. Logo, ao começar a ganhar fama ele separa-se da jovem que fica completamente perdida. Ao cantar em um barzinho, ela é vista por um produtor musical fracassado que vê nela uma chance para recomeçar sua vida. 
 

 3 - As duas faces de um crime (
Primal Fear) 

Direção: Gregory Hoblit 
Estados Unidos, 1996
Disponível em: Netflix 
Na cidade de Chicago um arcebispo é morto com inúmeras facadas. O único suspeito é um jovem encontrado na cena do crime coberto de sangue. Um advogado renomado aceita em defendê-lo sem cobrar honorário pelo simples fato de adorar estar no holofote dos meios de comunicação. 
 

 

 

Comentários