CineBliss está presente na cobertura da 7ª edição do Olhar de Cinema - Festival Internacional de Curitiba


O blog CineBliss tem o privilégio de participar pela primeira vez do Olhar de Cinema - Festival Internacional de Curitiba, que acontece a partir de hoje e vai até o dia 14 de junho, na capital paranaense. Em sua sétima edição, o evento conta com nove Mostras divididas em: Olhar Retrospectivo, Olhares Clássicos, Foco, Exibições Especiais, Competitiva, Novos Olhares, Outros Olhares, Mirada Paranaense e Pequenos Olhares. 

Este ano o Festival conta com mais de 100 títulos, incluindo o filme de  abertura "Djon África" (2018), dos diretores Filipa Reis e João Miller Guerra, em uma coprodução entre Portugal, Brasil e Cabo Verde. E para sessão de encerramento o escolhido é o longa-metragem brasileiro "Meu nome é Daniel" (2018), do diretor Daniel Gonçalves. Para maiores informações acesse o site: Olha de Cinema

Não deixem de seguir o CineBliss nas redes sociais para saber tudo o que rola no Olhar de Cinema - Festival Internacional de Curitiba através do Instagram @macknight_travel_movie; Facebook cineblissek; Twitter @cineblissek. 
CineBliss


Comentários

Postar um comentário