#CineBlissnoLAR - Dicas para curtir o Carnaval com histórias profundas e provocativas


Para aqueles que preferem curtir o Carnaval no conforto do sofá, o #CineBlissnoLAR preparou uma listinha de filmes que irá facilitar as melhores escolhas disponíveis no streaming e proporcionar um mergulho em histórias profundas e provocativas. Para acessar todas as sugestões, basta clicar em: #CineBlissnoLAR
 
1 - Ela (Her) 
 
Direção: Spike Jonze
Estados Unidos, 2013
Disponível em: Netflix 
Em uma Los Angeles futurista, um homem solitário e sensível trabalha escrevendo cartas pessoais para outras pessoas. Ainda abalado pelo término de um relacionamento, ele decide experimentar um sistema operacional de última geração capaz de suprir sua solidão. Conforme o uso constante desse dispositivo avança, ele começa a nutrir sentimentos profundos por tal tecnologia. 
 

 2 - Distrito 9 (
District 9) 

Direção: Neill Blomkamp 
Estados Unidos/África do Sul/Canadá/Nova Zelândia, 2009
Disponível em: HBO Max 
Após a aterrissagem misteriosa de alienígenas na cidade de Johannesburg, na África do Sul, estes são forçados a viverem em favelas sem nenhum tipo de integração com o restante da população ou recursos. Em uma ação do governo para os deslocarem para um lugar mais afastado um dos agentes, homem e branco, é contaminado por uma substância desconhecida o que o faz sentir na pele o peso da marginalização e da violência.   
 

 3 - À prova de morte (
Death Proof) 

Direção: Quentin Tarantino 
Estados Unidos, 2007
Disponível em: Amazon Prime Video 
Um homem um tanto quanto conturbado persegue mulheres bonitas pelas rodovias dentro de seu carro indestrutível. Logo, ao  começar uma perseguição com um grupo de jovens ele começa a sentir na pele como é ser alvo da caça ao invés de ser o caçador.
 

 

 

Comentários