#CineBlissnoLAR - Primeira seleção de filmes de 2023 com destaque para jornadas investigativas

 

A primeira seleção de filmes de 2023 do #CineBlissnoLAR tem como destaque as jornadas investigativas, seja no âmbito do relacionamento amoroso, familiar ou até mesmo em uma comunidade francesa em chamas. Para conferir todos os filmes recomendados, acesse: #CineBlissnoLAR
 
1 - Os Miseráveis (Les Misérables)
 
Direção: Ladj Ly 
França, 2019
Disponível em: HBO Max 
Um novo policial é destinado a trabalhar no esquadrão anti-crime de uma comunidade francesa com altos índices de violência. Nesse local, ele é colocado na mesma equipe de dois outros homens que possuem métodos um tanto quanto controversos para lidar com as ocorrências e tensões de gangues diversas. 
 

2 - Entre facas e segredos (Knives Out)
 
Direção: Rian Johnson  
Estados Unidos, 2019
Disponível em: Netflix 
Um detetive particular famoso é contratado para investigar a morte de um escritor policial milionário. Durante a investigação, o profissional é obrigado a lidar com os conflitos dos familiares do falecido, tal qual os dilemas dos funcionários da mansão. 


3 - Antes de dormir (Before I Go to Sleep) 
 
Direção: Rowan Joffe
Estados Unidos, 2014
Disponível em: Amazon Prime Video 
Uma mulher casada após sofrer um acidente acorda todas as manhãs sem recordar-se do dia anterior. Para ajudá-la no processo de recuperar suas memórias, seu médico a incentiva a escrever um diário visual. Conforme o tratamento avança, ela começa a desconfiar da única pessoa que até então era de sua confiança, seu próprio marido. 
 


Comentários