Retrospectiva e agradecimentos do CineBliss em 2018


O blog CineBliss está com o coração transbordando de gratidão por mais um ano de muito trabalho e dedicação. Foram 365 dias de uma luta constante em continuar acreditando na realização do meu potencial por meio da sétima arte. Esse caminho em 2018 sondou com momentos de frustrações e derrotas, todavia, a chuva de amor por estar em contato todos os dias com o cinema, transbordou para o ralo estes descontentamentos e permitiu dar vazão para várias conquistas, amizades e mensagens de carinho.

A jornada de Festivais de Cinema pelos quais o CineBliss teve o privilégio de prestigiar, incluem: 21ª Mostra de Cinema de Tiradentes (Minas Gerais), Rio2C - Rio Creative Conference (Rio de Janeiro), 18th Tribeca Film Festival (Nova Iorque), 7ª Olhar de Cinema - Festival Internacional de Curitiba (Paraná), 51ª Festival de Brasília do Cinema Brasileiro (Distrito Federal), 42ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo (São Paulo) e no 20ª Festival do Rio (Rio de Janeiro).

Além dos Festivais, o blog CineBliss pôde estar presente em inúmeros lançamentos de filmes e coletivas de imprensas, tudo graças aos convites de cabines das seguintes distribuidoras: Imovision, Pandora Filmes, Vitrine Filmes, Califórnia Filmes, Imagem Filmes, Supo Mungam Films, Paramount Pictures, ArtHouse, CineArte, Fênix Filmes, A2 Filmes e Mares Filmes. 

À vista disso, o blog CineBliss se despede de 2018 com um afetuoso grito de "MUITO OBRIGADO" à todos(as) que de uma forma ou de outra contribuíram nesta trajetória cinematográfica e, espera carinhosamente por um 2019 nutrido de abundância de trabalho, sucesso e um oceano de amor para todas as pessoas.
Viva o Cinema!
Boas Festas!




Comentários