CineBlissEK celebra um ano na blogosfera e agradece a cada visualização da página


Feliz Aniversário para o CineBlissEK com seu primeiro ano de vida no universo da blogosfera cinematográfica. Essa celebração tem ares de realização de um antigo sonho (na verdade de adolescência), e agora visualizar esse projeto com um ano de existência é para se emocionar e continuar a acreditar em cada aspiração da alma, mesmo quando esse objetivo seja para o lado da fantasia e ilusão, como o mundo do cinema.

Um filme para esse blog não é simplesmente entretenimento, é além disso, é uma arte que emociona a parte mais profunda do coração e direciona a alma para o hemisfério do lúdico, da mitologia e da magia. Dessa forma o cinema tem o poder de proporcionar o debate de temas polêmicos, a reflexão de questões existências, aventuras em carros de alta velocidade, o deleite de imagens de tirar o fôlego e a gargalhada das atrapalhadas mais bobas das personagens e também de nos mesmos ao nos identificar com os heróis cinematográficas.

O CineBlissEK nasceu com a intenção de divagar sobre filmes e os mitos que acompanham cada história, ao logo desse um ano foram 48 textos postados com afeto e sinceridade e um total de 1.575 visualizações. Alguns conteúdos borbulharam para serem escritos enquanto outros precisaram de tempo para amadurecerem. Houve períodos de ausência devido aos imprevistos da vida, porém nunca de abandono.

À vista disso o CineBlissEK agradece imensamente cada pessoa que acompanhou as publicações, leu os conteúdos, visualizou a página, aos internautas que clicaram por curiosidade ou por engano, aos cinéfilos em busca de informação e a cada um que de alguma forma estiveram presentes nessa jornada cinematográfica. Muito obrigada!

Como presente, o CineBlissEK convida você, a compartilhar suas sugestões, críticas e opiniões sobre o blog, e também em palpitar sobre filmes para que possamos juntos criar um espaço de debate cinematográfico cada dia mais interessante acolhendo informações sobre esse mundo encantador que é o cinema.

Um beijo grande!



Comentários