#CineBlissnoLAR - Últimas dicas de 2022 recheadas de emoção e suspense

 

 
O ano de 2022 despedindo-se e o #CineBlissnoLAR com sugestões de encerramento repleto de emoção e suspense que perpassa pela trajetória de dois desconhecidos em um país completamente diferente culturalmente, de um homem à beira da condenação de morte e de um grupo de crianças dispostas a investigarem ocorrências de desaparecimento em sua comunidade. Para conferir todos os filmes recomendados, acesse: #CineBlissnoLAR
 
1 - Encontros e desencontros (Lost in translation) 
 
Direção: Sofia Coppola 
Estados Unidos/Japão, 2013
Disponível em: Netflix 
Dois norte-americanos de idades distintas encontram-se em um mesmo hotel na cidade de Tóquio. Consumidos pelo tédio e pelas diferenças culturais do local, ao se conhecerem eles são surpreendidos pela criação de um laço de amizade e cumplicidade nunca antes experimentado. 

 
2 - It: A coisa (It)
 
Direção: Andy Muschietti
Estados Unidos, 2017
Disponível em: HBO Max 
Um grupo de crianças ao observarem inúmeros desaparecimentos de jovens da pequena cidade decidem investigar o que está ocorrendo. Logo, eles deparam-se com uma força misteriosa em formato de palhaço que não mede esforços em sua violência.  


3 - Os últimos passos de um homem (Dead Man Walking)
 
Direção: Tim Robbins 
Estados Unidos, 1995
Disponível em: Amazon Prime Video  
Uma freira ao receber uma carta de um condenado à morte pelo assassinato de dois jovens, decide tornar-se a conselheira espiritual desse homem e ajudá-lo nesse processo.  
 

 

 

Comentários